sexta-feira, abril 29, 2005

Passado(s)

Encontrei, no meu coração de memórias, uma recordação do meu pai… Uma história que ele me contara tinha eu 7, 8 anos…
Falava de um guarda-redes, o melhor da Europa! Ele era realmente bom, o melhor… mas não jogava…
Um dia foi falar com o seu treinador e disse-lhe:
- Eu fui considerado o melhor guarda-redes da Europa, mas não jogo um único jogo… porquê?!
- Tu és, realmente, o melhor da Europa e eu sinto-me grato por te ter na equipa… mas à tua frente está o melhor guarda-redes do Mundo…!

Não importa o quão extraordinário é o nosso feito, nem o tamanho valor do nosso acto, nem a grandeza do nosso ser… pois há sempre algo mais que nos faz lutar… que nos faz deitar gotas de “sangue, suor e lágrimas”… que nos faz viver…

1 Comments:

At segunda-feira, maio 23, 2005 8:11:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A vida é cor-de-rosa!...
Temos que aproveitar tudo ao máximo e desfrutar todos os raios de sol e de lua.
Esta não é uma das leis de Murphy mas é uma das minhas leis!

 

Enviar um comentário

<< Home