terça-feira, abril 12, 2005

Pequena História

Estou completamente perdido…
Não faço ideia onde vim parar, em que parte estou…
Olho à minha volta e não vejo ninguém…
Tenho medo…

Até hoje, quando caminhava na praia, ficavam sempre duas marcas na areia… Eram as minhas pegadas… e as de Deus, que caminhava, sempre, a meu lado…
Mas agora parece que estou a caminhar sozinho…
Então eu olho para o céu à procura Dele… e pergunto…
- Deus, porque é que me abandonaste?
E Ele responde-me:
- Eu não te abandonei! As pegadas que vês na areia não são as tuas… Eu peguei em ti e agora levo-te ao meu colo…


Dedicado ao passado, ao presente e ao futuro... A quem já partiu, a quem chega agora… e aos presentes que me fazem… Acreditar…

1 Comments:

At sexta-feira, abril 29, 2005 6:48:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Quando se perde algo, ganha-se carácter.
As tuas pegadas nunca seguirão sózinhas.
Eu estou contigo.

 

Enviar um comentário

<< Home