sábado, abril 09, 2005

Estás aí?

Passou uma semana…
Ainda aqui estou nesta praia deserta… expectante…
Para passar o tempo vou recordando aqueles momentos doces e carinhosos…
Vou esperando um dia, uma paisagem, um momento, uma miragem, uma onda, a cauda de uma barbatana de sereia… Estou exausto pois não dormi um único minuto… tenho medo de fechar os olhos e perder a oportunidade de a avistar ao longe…
Ás vezes enrolo os meus braços naquela areia fina, tentando abraçar o mundo… esfrego o cabelo no chão e rebolo o corpo por entre aquela fina película de água destemida que invade imperialmente a terra…
Onde estás…

ONDE ESTÁS?! Grito eu…
E ao longe o eco deserto devolve-me as palavras…

Onde estás…

Onde estás…

Onde estás…

1 Comments:

At sábado, abril 09, 2005 11:09:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A propósito de não dormir um único minuto, já te aconteceu deitares-te às 4 da manhã, sonhares com TUDO o que se está a passar na tua vida naquela altura (mas TUDO mesmo, nenhum aspecto ignorado) e acordares as 9 da manhã, sobressaltado, porque percebes que não tens controlo? Sobre nada.

Nem sobre a merda do sono. Tudo te escapa por entre os dedos porque tens medo de os fechar... Porque a areia é fina e sabes que mesmo se fechares a mão com força vai sempre escapar-se um grão ou outro. E tens que fazer força. Muita força, mas não consegues. Então usas a força que tens para gritar.

Arg.

Ass: cu.

 

Enviar um comentário

<< Home