terça-feira, abril 19, 2005

Message in a Bottle

Atirei uma garrafa ao mar…
Lá dentro pus… um pouco de mim… um texto feito de areia que escrevera numa destas passadas noites frias de vigia…
Como se fosse tudo aquilo que eu tinha (e era mesmo) arrumei, cuidadosamente, o interior da minha relíquia… subi ao rochedo mais alto… invoquei as minhas últimas forças… e lancei aquele navio imenso para o combate marinho!
No auge da minha loucura ajoelhei-me sobre as pedras… e rezei… fui buscar Fé onde ela não existia… dentro de mim próprio… para que essas ondas do mar, essas lágrimas vertidas, esse mar revolto pudesse conduzir-me até ti… para que tu pudesses ler o que eu te gostaria de te dizer…

Sonho contigo…
Quando fecho os olhos imagino o teu rosto…
Sinto o teu toque…
Mesmo quando não estás perto…

Mas depois acordo…
Abro os olhos…
E não te vejo…
E tu não estás lá…

1 Comments:

At quarta-feira, abril 20, 2005 8:58:00 da manhã, Blogger D said...

Ficou brilhante a introdução de uma garrafa atirada ao mar...
:)
*

 

Enviar um comentário

<< Home