terça-feira, abril 05, 2005

Não estás próxima, estás dentro do meu Coração

Não sei quantas horas ficara já adormecido pelo cansaço provocado pelo turbilhão de intensos sentimentos…
Quando acordei senti uma brisa leve a invadir-me a Alma, como que de incenso se tratasse… Era o teu perfume… Sim, o teu… resistira ao tempo, à chuva, à dor, ao mar salgado e ás correntes fortes da tempestade… E no fim de tantas horas ainda permanecia na minha pele…
Será que era um sonho?
Será que imaginei tudo isto?
Não… era simplesmente a certeza de uma noite passada no teu corpo, nos teus braços, no teu cheiro, na tua cama, na tua almofada…

Eu sou teu… tu és minha…
Posted by Hello

1 Comments:

At quinta-feira, abril 07, 2005 5:40:00 da tarde, Blogger D said...

Tão bonito.....
não tenho coment à altura (; **

 

Enviar um comentário

<< Home