domingo, abril 03, 2005

03 / 04 / 05

Fazia já muito tempo desde que naufragara…
Já não fazia ideia do tempo, mas tinha a impressão de que a cada dia que passava era mais uma oportunidade perdida para me render e parar de boiar…
Perdi os sentidos… à medida que tudo ia perdendo os sentidos…
Mas, inesperadamente, uma Sereia abraçou-me e levou-me para terra, salvando-me de mim próprio… encheu-me os pulmões de ar, devolveu-me à vida, soube dar aquilo que queria e precisava para continuar…
Ao acordar, já sobre a areia fina de uma praia desconhecida chamada Felicidade, senti um novo sabor… o sabor dos seus lábios… do seu beijo… Foi então que percebi que os meus lábios já não sabiam a água salgada…

1 Comments:

At segunda-feira, abril 04, 2005 4:20:00 da tarde, Blogger D said...

ooh.. está tão meigo, tão simples mas tão carregado de sentimento (:
Beijo boa semana

 

Enviar um comentário

<< Home