quinta-feira, março 31, 2005

Fingir Posted by Hello

Porque raio é que toda a gente FINGE ser quem não é?!
Será porque queremos ser pessoas diferentes? Pessoas que não somos, nem podemos ser?
Será porque queremos ser mais do que somos… quão mais?!
Será porque gostamos de enganar os outros… com o conto do vigário?!
Será porque é mais fácil viver?! Será que é mesmo?!
Porquê?!
É mais fácil olhar para o lado, FINGIR que não se nota, aceitar, e continuar o circo…

Mas depois acontece conhecermos uma pessoa puramente verdadeira, que diz o que pensa, que mostra o que sente… E aí? Alguém acredita? Claro que não!!! TODA a gente finge.

Será que “TODA a gente finge”?
Ou… será que “toda a gente FINGE”?
Ou mesmo… quem é GENTE… será que finge?

(sorriso sarcástico)

Estou farto…

Só finge quem não é puro, quem é completamente inconsciente (e não vê aquilo que faz) ou quem o faz por gosto…
Enfim…


There’s an old saying:
“Ama-me antes de me odiares”

Nunca estive em mais absoluto desacordo com algo que tivera conhecimento!

Primeiro conhece-me os “podres”… depois, se ainda achares que vale a pena o “esforço” em me conheceres… arrisca!
É por isso que digo:
“Odeia-me antes de me Amares…” Só assim terás a plenitude do meu ser…

wtf…

1 Comments:

At sábado, abril 02, 2005 11:33:00 da tarde, Anonymous Anónimo said...

A questao complica-se qd nos proprios nem seker sabemos bem qm somos... nao conhecemos exactamente q tipo de atitudes tomar face às circunstancias.. Continuamos na busca do melhor de nós próprios mas ainda desconhecemos o limite, o padrão... o objectivo.
O conceito do "eu" pode ser mt complexo.

 

Enviar um comentário

<< Home