domingo, junho 12, 2005

A LUZ

É hora de voltar a escrever. Perdão, é hora de voltar a re-escrever… Não um mero texto, mas toda a minha vida! Estive demasiado tempo na escuridão, na obscuridade… É hora de ver a Luz do dia, a Claridade…
Os meus olhos escuros habituaram-se, de mais, ao negro de uma vida sem cor… ao azar… à solidão… Estava perdido, no meio de algo que nunca soube chegar a precisar… Talvez medo, talvez desilusão, talvez frio…
Abri os olhos.
Não foi nada fácil, no início. Ainda hoje não é fácil… Os olhos frágeis queimam-se com tamanha intensidade… Tenho medo de olhar, directamente, para A LUZ! Eu sei que é bom, mas custa… tenho de me habituar… um passo de cada vez… vou, aos poucos, tirando os dedos da frente da cara, abrindo os olhos, devagarinho…
Corro o risco de cegar… mas sei que não posso ter, agora, tudo de uma só vez… Estou a aprender a olhar para ti, e à medida que vou conseguindo, tudo se torna claro!
A LUZ abraça-me, ternamente, dando-me calor, enchendo-me, de novo, com as cores do arco-íris… Fico Feliz… Mas Sou Triste… As cicatrizes são demasiado fundas, e eu faço questão de não mudar a pessoa que Sou. Fiz questão de mudar de mudar o Estado em que vivo, não a pessoa que Sou.
É por isso que ainda escrevo esta carta, lanço-a ao mar que compõe o meu nome, e fecho os olhos imaginando-te a pegares em mim para leres de que LUZ é feito o meu coração…
Agora as coisas ficam mais claras, não achas?
É d’A LUZ que nos
faz levantar da cama dia após dia…

1 Comments:

At quarta-feira, junho 15, 2005 1:59:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

«I have never felt like this...for once I'm lost for words, your smile has really thrown me. This is not like me at all. I never thought I'd know the kind of love you've shown me. Now no matter where I am...no matter what I do...I see your face appearing like an unexpected song that only we are hearing »

Se mudasse a letra, a musica deixaria de fazer sentido.
Não mudes o que ÈS…ou a LUZ perderá o brilho.

 

Enviar um comentário

<< Home