quarta-feira, junho 01, 2005

Impressões

Hoje acordei a meio da noite…
No princípio não percebi porquê… estava com sono, queria dormir mais… mas acordei…
Só depois, com um só olho meio aberto, me apercebi do frio que me entrava pela janela… Acordei porque a minha cama já não estava quente, porque os meus lençóis já não me protegiam do frio… porque tu saíste do meu coração, roubando-me o pouco sangue que ainda restava para aquecer este corpo morto…
Acordei “do” mundo dos vivos… Acordei “no” mundo dos mortos.
Acordei sozinho… e senti frio…
Acordei sem ti…

2 Comments:

At quarta-feira, junho 01, 2005 9:07:00 da tarde, Blogger Patrícia Mota said...

Nunca te sintas sozinho. Enche-te de ti.

 
At quinta-feira, junho 09, 2005 12:33:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Espero que toda esta dor não seja real... ou pelo menos que a sintas aliviada qd a passas para "papel". Nunca te esqueças que à tua volta existe sp alguém q te adora! Mt! :) SEIZE THE DAY!!

 

Enviar um comentário

<< Home