sexta-feira, maio 13, 2005

“The one who doesn't live in a dark side is a dangerous person” (John McRea) CAKE Cbr Live

Saí… fui me divertir…
(Que raio de expressão! Quando é que uma pessoa se diverte?!)
Vagueie bêbado de euforia, com um sorriso nos lábios… Não pensei por um segundo sequer! Saí do meu corpo, entrei noutro… e foi bom!
Que se foda!
Ri-me que nem um louco, cantei, dancei… peguei, pela mão, a primeira rapariga bonita que vi na rua e disse-lhe que a queria fazer feliz! Ela riu-se comigo e disse: Não sejas tolo, eu nem te conheço!
E depois?
Depois… fiz o pino, andei de pernas para o ar, caí no chão, rebolei na lama e ri… ri… ri…
Hoje, já depois daquela neblina ébria o mundo voltou ao normal… a Terra continuou a girar e eu parei de rir.
Meti-me naquele auto-carro e olhei pela janela… Vi como o mundo se mexia enquanto eu permanecia imóvel… Vi como as pessoas caminhavam enquanto eu ficava quieto… Vi como as árvores fugiam de mim querendo alcançar-me…
Senti-me incompleto… pois tivera uma noite de felicidade… a primeira sem ti…
Se foi felicidade… porque é que agora me dói tanto?
Porque eu não sinto “a tua falta”… sinto “a tua presença”…

Ah! O titulo… ontem foi o dia em que fui ver, pela primeira vez, os Cake… um dos meus grupos preferidos…
O vocalista punha-se a falar connosco!
“You are crazy! You’re out there in the rain wanting to hear more of our music!!! J
Relativamente à musica “Satan is My Motor” John Mcrea disse-nos “it’s na analogy”! you can expect to find a person who’s happy all the time! Be carefull with that… “The one who doesn't live in a dark side is a dangerous person”…