sábado, fevereiro 05, 2005

Anda aqui qualquer coisa…

Anda aqui qualquer coisa…
Um vazio, um mal-estar
Parece que tenho de… “Saltar”
Daqui para fora ou de lá para dentro!
Na minha cabeça remói-se uma melodia seca
Faz-me rolar os olhos… secar os lábios
Fábulas de encantar eu sinto
Apetece-me não me apetecer nada
E ficar parado… para me mexer daqui para fora
É Hora! É Hora!
Mas o que será que aqui anda?
Apatia, nostalgia…
A recordação de uma Felicidade perdida por um dia
Por uma hora, por um instante…
É o bastante para “estar” não estando
Estou longe…
Será ansiedade, curiosidade?
Talvez seja o doce amargo da Verdade…
Será tristeza ou sucumbencia…
Sei lá que fardo é este!
Eu só peço clemência…
Será solidão, desilusão?
Mas que raio, mas porquê, porque sim… porque senão…
É medo.
São as lágrimas de raiva por não ser “um pouco mais”
É revolta, é angustia
É a triste sina do degredo…
Anda aqui qualquer coisa
Ou será que sou eu que anda… por aí?