sexta-feira, fevereiro 04, 2005

...Esperar...

A pior coisa do mundo é… Esperar…
Odeio Esperar! Ficar parado à espera que algo aconteça; que tu apareças para dizer olá; que alguma coisa surja (in)esperadamente; que alguém telefone; que chegue o autocarro ou a hora de jantar…
Faz-me sentir sozinho… faz-me pensar no vazio que há na minha Alma… faz-me saber que estou a perder tempo e vida…
De que é que eu estou a espera? Por quem espero eu?
Se ao menos houvesse um motivo para esperar… certamente o há, mas eu não sei qual é! Se ao menos eu soubesse que posso esperar-te… se ao menos eu tivesse a certeza que, um dia, eu vou-me levantar da cadeira para te abrir a porta… se ao menos eu soubesse o que eu não sei… Esperar seria a melhor coisa do mundo…
Enquanto tu não chegas, o que posso eu fazer?
Posso levantar-me da cadeira e ir escrever-te mais uma Carta de Amor…
Se ao menos eu soubesse que tu as lês…

1 Comments:

At sexta-feira, fevereiro 04, 2005 9:13:00 da tarde, Blogger Thinky_girl said...

Vi o teu blog! (não o li todo, mas foi quase. É muit grande e cansaria aminha vista!) Quero dizer que gostei muito do teu blog (não digo adorei, porque não o vi completo), mas gostei muito. Isto de esperar... Também não gosto nada disso, não gosto de esperar e fazer esperar...E depois o tipo de espera que estas a falar... Sei como é isso, também queria que muita coisa na minha voda mudasse... Nem imaginos o que eu desejo sabero que iria acontecer a seguir para saber se posso esperar tranquila ou não, mas infelizmente a vida não o permite! O que vem a seguir virá pela actitude que eu tiver agora, por isso aproveita o agora e não penses no amanha. O amanha virá com o tempo. Se tu mudares o presente o futuro como é obvio vai ser diferente! Bem eu penso assim é um conselho que te dou!!! ;) Bijus!

 

Enviar um comentário

<< Home