quinta-feira, fevereiro 03, 2005

A minha Guitarra tem 2 Mi's

O seu olhar era maravilhoso… mas os seus olhos estavam tristes…
Pensei perguntar-lhe: porque olhas tu sempre para os sapatos?
Quis-lhe dizer: olha para os meus olhos!
Perdi-me com o turbilhão de sentimentos que me arrepiavam a espinha.
Enquanto uma pessoa pensa e tenta descobrir o melhor caminho, uma outra passa ao pé e leva-nos o objecto do nosso “sofrer”…
Quantas vezes olhei eu para um lado e perdi o mundo que passava perto da minha nuca?
Muitas… talvez nenhuma!
Hoje o teu mundo passou pela minha nuca… fizeste-me uma festinha no cabelo, deste-me um beijo leve atrás da orelha e deixaste-me com um sorriso no coração…
Será?
Esse meu tolo coração já me enganou tantas vezes…
Não desta vez!
Antes que alguém veja… antes que tu vás embora… antes que eu me perca… vou segurar-te pela cintura, e vou sussurrar-te levemente ao ouvido: És…
Em breve to direi, pois é algo que só a ti quero dar…