domingo, agosto 21, 2005

Gostava de te voltar a tocar…

Nem que fosse ao de leve… Gostava de te voltar a tocar…
Vi, nos teus olhos, a sinceridade pura só vista numa brincadeira de criança… No teu coração a honestidade da entrega ao teu Amigo… Mas na tua Alma estava um pouco da Solidão que só as pessoas verdadeiras demonstram ter…
Não te conheço… gostava… para poder voltar a dar-te dois beijinhos… Sentir-te de novo…
Gostava que sentisses algo parecido, ou que tivesses visto, também, um pouco da minha própria solidão…
Tenho vindo a Sentir a minha Alma muito vazia… principalmente vazia do que realmente é importante… Amor, Amizade, carinho, ternura, atenção, empatia, Crença…
És daquelas pessoas que me faz querer ser um pouco melhor! Talvez por isso ou talvez pelos beijinhos ténues que me deste… Sinto que voltei a preencher-me de mim mesmo… Voltei a Acreditar…
O mundo dos sonhos, da fantasia, do faz-de-conta, da imaginação permitem-me fugir, por momentos, à cruel realidade que vai compondo a nossa (abandonada) existência.
O que nos esquecemos, muitas vezes, é de ver que a própria Realidade também é capaz de criar um “faz-de-conta” que nos transporta para sonhos de fantasia imaginada…
Aquele curto momento foi mágico… mas foi real! Mesmo assim eu sinto mais que o sonhei, pois tenho medo de acordar de manhã e não sentir o teu toque…
Gostava de te tirar do faz-de-conta e sentir-te na realidade… Mas a realidade é mais cruel, e é bem capaz de te tirar da minha recordação para te pôr no sonho que terei, sozinho, esta noite…
Antes de qualquer resposta… adorei conhecer-te… agora imagino-te… Sonhei contigo… e tu apareceste…