domingo, maio 08, 2005

Álcool!

Fechei os olhos, estiquei os braços e rodopiei… até não poder mais!
A tontura passageira parece que veio para ficar… e sabe bem…
Onde estou e porquê são perguntas que já não fazem sentido… Cá estou! Cá estamos!!!
Encontro meio mundo quando estou a chegar… a outra metade quando estou a sair… Penso… “Conheço muita gente, mas ninguém me conhece a mim!”
Que se foda, quem perde não sou eu… Vou para casa. Vou pelo caminho mais longo, pois assim queimo mais álcool…
Chego a casa, cambaleante… olho-me ao espelho e começo-me a despir… estou cada vez mais parecido com o David de Miguel Ângelo – penso eu! E sorrio com a ideia… olho-me com aqueles meus olhos sedutores… e absorvo todo aquele álcool que ainda persiste em correr nas minhas veias…
Tenho um instante de lucidez… o que me vem à cabeça és tu… Não me interessa o resto, as outras, só tu… a única pessoa que não encontro no meio da metade que eu conheço e que vi à entrada… e a outra metade que eu conheço que vi à saída… Onde estás?
Só não conheço uma pessoa neste mundo… e essa pessoa és tu…
Será que tu me conheces?