sexta-feira, fevereiro 11, 2005

The One

Acabei de ver o filme Lost in Translation… Aqui há uns dias vi o Before Sunset (sequela do fenomenal Before Sunrise)…
Quantos filmes ou peças de teatro nós todos já vimos que retratam o impacto do Amor há primeira vista… a empatia única entre dois seres desconhecidos… o poder do inesperado… a estranheza de um mundo novo… aquele clic!!!
Estou-me a lembrar do Shakespere in Love… do 21 Gramas… do Dogville… do Don Juan de Marco!!! (lol) Estou-me a lembrar de um programa do People and Arts sobre casais e casamentos: «assim que a vi apercebi-me logo que aquela era a mulher com quem eu iria casar!» (e vice-versa) Estou-me a lembrar da Paula Allende e do seu Amor pelo rapaz com quem casou...

Mas esses clics estupendos acontecem mesmo na realidade! A sorte calha a alguns… aos outros só resta perguntar se algum dia terão essa sorte… e esperar que o Amor entre porta adentro sem pedir licença!

Enquanto esse conto de fadas não se torna realidade… talvez nunca chegue esse momento… só uma coisa me passa pela cabeça! Algo que gostava de te «propor»…

Talvez eu esteja sozinho… porque sou ÚNICO… e quem é IMPAR… não tem par! ;)

2 Comments:

At terça-feira, fevereiro 15, 2005 12:26:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Todos somos ímpares, Nuno... Mas dois ímpares fazem um par, já reparaste? Até na Matemática é assim...

 
At terça-feira, fevereiro 15, 2005 11:19:00 da manhã, Blogger ...make believe... said...

P... a minha ideia ia mais neste sentido: há pessoas que são «metades» e quando encontram a sua «outra metade» ficam... completas! formam um só, porque Amar é isso mesmo... é haver «Um» só... agora, há pessoas que se comportam como eternas metades... outras que se rendem á singularidade... podemos lamentar a falta da nossa «cara metade»... ou podemos levantar a cabeça e dar valor a nós proprios!
a escrita nua e crua perde um pouco a sua graça :)

 

Enviar um comentário

<< Home