quinta-feira, agosto 24, 2006

Volto Lá?

Será que quero lá voltar?
Aquele quarto escuro e solitário, vazio de lógica e de sentido…
Era eu e tu, o silencio esmagador.
No vácuo nascia o sentimento… Ele já lá estava, escondido dentro de mim, mas esperava um grito, um sinal, para se poder libertar…
Porque é que a inspiração só chega quando tudo o resto partiu?
Hoje entendo tão bem o meu passado… É ele que me dá força para continuar! Até aqui tudo bem! Aqui e ali vão surgindo dias maus… e sei que só me resta pegar na tesoura e na cola, tirar daqui esse momento, e ir juntá-lo ao que ficou… nesse quarto escuro e solitário…
Volto lá?
Que me dizes? Volto? Dá-me um conselho, uma opinião… Ainda és mais fraco do que eu, por isso não sabes o que dizer. Tenho de ser eu a decidir tudo! Sempre foi assim.
O meu medo é ficar lá… Talvez me dê um gosto mórbido pela desgraça e me mantenha por lá uns tempos! Talvez nunca mais queira sair… É que há uma mística qualquer neste quarto… escuro e solitário… Inspira-me! É produtivo… eu gosto… mas odeio…
Bem, tenho de decidir.
Volto?
Respiro fundo e mergulho na imensidão do oceano que se estende por lá… por onde? E agora, vou para onde?
Fecho a porta atrás de mim.
Saio da solidão escura daquele quarto…

1 Comments:

At quarta-feira, janeiro 10, 2007 1:05:00 da tarde, Blogger Unknown said...

É fácil lembrar para quem tem memória e esquecer, é difícil pra quem tem coração."

 

Enviar um comentário

<< Home