terça-feira, janeiro 18, 2005

The Truth Will Always Be (in A Secret Story)

É tão difícil escolher uma música preferida... Há tantas «preferidas» que a escolha torna-se impossível! Sobretudo porque uma escolha (qualquer que ela seja) implica sempre um «ir ao encontro de»...

Um dia uma música veio ter ao meu encontro... estava distraído, ouvia qualquer coisa, um CD... só para me entreter enquanto fazia outras coisas... mas essa música veio ter comigo...

The Truth Will Always Be - Pat Metheny - in «A Secret Story»

Sempre que ouço esta música... choro...Sei que tenho de partilhar o que sinto contigo...Apesar de saber que (provavelmente) nunca a irei tocar na minha Guitarra... e que tenho medo de descrever o que sinto quando a ouço...porque tamanha é a sua grandeza... que (talvez) ninguém mais saberá apreender a sua essência...

Mas... Sei também que A Verdade Estará Sempre... numa história secreta... que nos fará sonhar para além da nossa imaginação...

1 Comments:

At terça-feira, janeiro 25, 2005 12:00:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

"Olá, Jeitoso!"
:)
A musica transmite sensações q, por xs, nem sabiamos q existiam... Tristeza, arrepios, akele aperto no peito... E é qd saimos da realidd e entramos mesmo dentro do sonho q a música transmite, enlevados nas emoçoes das notas, dos acordes, dos compassos, no encanto mágico do som... q encontramos o âmago do q há de mais verdadeiro em nós.
Deve ser por isso q és tao genuino... (in a secret way)
Xuacs

 

Enviar um comentário

<< Home